Portal da Cidade Igrejinha

RANKING GPTW

Piccadilly está entre as 25 melhores empresas do Brasil para se trabalhar

19º lugar no ranking, a empresa concorreu no ramo de varejo, na categoria de grandes empresas, que são as que possuem mais de 1 mil colaboradores.

Publicado em 09/02/2023 às 14:05

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com estratégias e ações internas pensadas para o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores, a PICCADILLY conquistou mais uma premiação do Instituto Great Place to Work (GPTW): o 19º lugar no ranking que pontua as 25 Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Varejo 2022 de todo o país. A empresa concorreu no ramo de varejo, na categoria de grandes empresas, que são as que possuem mais de 1 mil colaboradores. O prêmio foi divulgado no último dia 08 de fevereiro, no evento de Premiação da GPTW, consultoria global que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo.

Já presente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul 2022, a conquista do selo nacional é reflexo das ações que a PICCADILLY promove junto aos colaboradores, como a prática de valores e a busca pela conquista da confiança do time, conceder um ambiente saudável para todos e oferecer diversos programas e benefícios. Entre as principais iniciativas, estão o desenvolvimento dos gerentes das áreas internas para garantir a consistência e capacidade de execução das metas propostas; promover melhores condições de trabalho, como a forte presença feminina nos cargos gerenciais, flexibilização de horário e modelo híbrido de trabalho; diversos benefícios aos colaboradores, como a sala de acolhimento e retirada de leite materno para mães que amamentam; e inovações, como o programa Café com a Diretoria, em que colaboradores de diferentes áreas e cargos, com o objetivo de compartilhar experiências e percepções de fortalezas e melhorias da empresa, são convidados a terem um momento com a diretoria da empresa.

PREMIAÇÃO NÍVEL BRASIL

Cristine Camila Grings Nogueira, CEO da PICCADILLY, conta que estar em um ranking do Great Place to Work (GPTW) já é motivo de orgulho para a empresa, mas conquistar o 19º lugar no nível Brasil, é uma honra muito grande para todos, já que todas as práticas realizadas possuem a contribuição de muitas pessoas da organização. “Buscamos diariamente fazer a diferença na vida de nossos colaboradores e parceiros, através do trabalho diferenciado que realizamos, que visa cuidar e respeitar cada pessoa que está na PICCADILLY, além do zelo pelo ambiente como um todo”, explica. “Tenho certeza de que mais essa conquista nos motivará a evoluir e crescer ainda mais, nos colocando em um patamar diferenciado diante do mercado de trabalho”, complementa.

SOBRE A PICCADILLY COMPANY

Presente no mercado há mais de 67 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 32 mil pares de calçados produzidos por dia e 8 milhões por ano, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de um centro de distribuição, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.200 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Fonte:

Deixe seu comentário