Portal da Cidade Igrejinha

PARCERIA

De Igrejinha para a América: Stier produzirá energético de marca internacional

Com licença que contempla a distribuição para toda américa latina, o energético fabricado em Igrejinha será distribuído inicialmente para o mercado gaúcho.

Publicado em 04/05/2021 às 21:35

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Cervejaria Stier Bier, de Igrejinha/RS, iniciou a produção de um novo produto em parceria com a Ecko Unltd, marca internacional de roupas criada em Nova York em 1993, conhecida pelo desenho do rinoceronte que estampa seus tênis, roupas e acessórios.

Com licença que contempla a distribuição para toda américa latina, o energético fabricado em Igrejinha será distribuído inicialmente para o mercado gaúcho, sendo distribuído, nos próximos meses, para Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, para os demais estados.

Silmara Andreatti, sócia da Stier, conta que o projeto surgiu da ampliação do parque fabril e do desejo de aumentar o mix de produtos da empresa, alcançando novos consumidores. “O energético é um produto dinâmico, e pode ser consumido em várias ocasiões e momentos. A fórmula exclusiva desenvolvida pela Stier traz, na composição do produto, vitaminas, cafeína e taurina, proporcionando uma dose extra de energia.” - destaca a empresária.

O produto está sendo lançado nas versões lata e pet, com foco no público entre 18 e 40 anos, em especial atletas, estudantes e profissionais.

Instalada às margens da ERS-115, a fábrica tem atualmente capacidade de produção de 100 mil litros de cerveja e 120 mil litros de energético ao mês, sendo os produtos fabricados em ambientes distintos.

Fonte:

Deixe seu comentário