Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA

Dalciso Oliveira acompanha Feiras do setor Calçadista em São Paulo

A Couromoda ocorre entre os dias 15 e 18, enquanto a Inspiramais aconteceu nos dias 16 e 17

Publicado em 18/01/2018 às 05:20

Jeferson Santos, diretor geral do grupo Couromoda, recebendo Dalciso Oliveira (Foto: Divulgação)

Empresário e prefeito em exercício de Igrejinha, Dalciso Oliveira, junto de João Henrich, diretor industrial da Calçados Beira Rio (Foto: Divulgação)

Logo nas primeiras semanas do ano, grandes eventos apresentam tendências e movimentam o setor calçadista no País. Com vistas a fortalecer este movimento em nossa região, o prefeito em exercício de Igrejinha, Dalciso Oliveira está participando no decorrer desta semana da 45ª Couromoda e da Inspiramais 2018, em São Paulo.

A agenda é composta por visita a expositores locais, que representam diversas empresas da região nos eventos, e que buscam realizar boas vendas. "Desde que assumimos a gestão, nos empenhamos ao máximo para estar o mais próximo possível de nossos empresários e ajudá-los no desenvolvimento de suas marcas, que geram emprego e renda na região onde vivemos. E aqui, nas feiras, podemos acompanhar de perto a rotina deles, ouvir suas demandas e pensar ações para fortalecermos ainda mais o setor", comenta Dalciso.

Considerada uma das maiores atividades do segmento calçadista nacional, a 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda ocorre entre os dias 15 e 18, enquanto a Inspiramais aconteceu nos dias 16 e 17.

Dalciso conversou com diversos empresários e executivos do setor calçadista, com Jéferson Santos Diretor Geral da Couromoda e João Henrich, Diretor Industrial da Calçados Beira Rio.

Fonte:

Deixe seu comentário