Portal da Cidade Igrejinha

MELHOR TIME

Construção de marca para pequenos negócios é tema de palestra promovida pela CDL

O objetivo é proporcionar uma reflexão sobre a relevância da marca para pequenos negócios e apresentar estratégias de construção e relacionamento.

Publicado em 05/07/2021 às 04:45

(Foto: Divulgação / CDL)

Por acreditar que todo negócio é uma marca, independente de ainda ser pequeno, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas promove uma palestra sobre o tema. A ministrante do encontro intitulado “Construção de marca para pequenos negócios” será a Publicitária e Mestre em Design Estratégico, Taís Vieira. O objetivo é proporcionar uma reflexão sobre a relevância da marca para pequenos negócios e apresentar estratégias de construção e relacionamento pela ótica do branding. Entre os conteúdos que serão debatidos no dia estão o Comportamento das marcas nos dias atuais; Marca x experiência e relacionamento; Brand personality - construção de uma identidade para sua marca; e Estratégias para promover a marca.

A ação integra a nova iniciativa da CDL, o encontros do “Melhor Time”, onde serão abordados conhecimento sobre inovação, tecnologia e marketing. Esses encontros vão acontecer mensalmente em uma das sedes da CDL. Este primeiro acontece no dia 22 de julho, das 08h às 10h, na sede de Igrejinha de forma presencial, com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp (51) 98414-0951. No evento, que tem apoio do Sicredi, estarão sendo seguidos os protocolos de distanciamento social.

Sobre Tais Vieira

Taís Vieira é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Feevale (2003) e Mestre em Design pela Unisinos (2010). Possui Formação Pedagógica para Docentes pela Universidade Feevale e pela Escola de Criação da ESPM. É professora Universitária e oferece palestras, oficinas e treinamentos nas áreas da Comunicação, Branding e Design. Desde 2003 atua como profissional autônoma no desenvolvimento de projetos de identidade de marca.

Fonte:

Deixe seu comentário