Portal da Cidade Igrejinha

MEIO SÉCULO

Construarte inicia o ano do cinquentenário com novo site

Novo portal da construtora reúne serviços, portfólio, notícias e uma linha do tempo interativa contando a história da empresa que completa 50 anos em 2021.

Publicado em 01/02/2021 às 03:15

No ano do cinquentenário, Construarte apresenta novo site (Foto: Divulgação)

A experiência de meio século no setor da construção civil da Construarte Engenharia e Construção, de Igrejinha, está reunida em um único lugar. No ar desde a última semana, o novo site reúne todo o portfólio da empresa, como obras residenciais, comerciais, industriais, institucionais e do setor hoteleiro.

O lançamento faz parte das ações desenvolvidas em comemoração ao cinquentenário da construtora que já entregou mais de 700 obras desde sua fundação.

Além de reunir seu portfólio, serviços e principais notícias internas e do setor, o portal conta com uma linha do tempo que reconta, de maneira lúdica e interativa, a história de mais de 50 anos da empresa. Desde a chegada de Hugo Kunst, fundador da empresa a Igrejinha, em 1953, até o reconhecimento como uma das 37 maiores construtoras do país.

Outro recurso estratégico da página é a aba de contatos, que possibilita tanto a prospecção de novos clientes, quanto aumento de networking com potenciais parceiros.

O layout, projeto visual e programação são assinados pela Agência Conectiva. O endereço do site é www.construarte.eng.br.

Fonte:

Deixe seu comentário