Portal da Cidade Igrejinha

PRODUTOS GAÚCHOS

Consórcio de empresas calçadistas será coordenado por Dalciso Oliveira

Empresário há 26 anos, Dalciso foi convidado a coordenar o projeto do Governo do Estado para formação de consórcio de empresas do setor coureiro-calçadista

Publicado em 22/06/2020 às 03:40

(Foto: Ramon Lopes)

Empresário do ramo de calçados há 26 anos, o deputado Dalciso Oliveira (PSB) foi convidado a coordenar o projeto do Governo do Estado para formação de um consórcio de empresas do setor coureiro-calçadista. A proposta foi apresentada hoje (22) pelo secretário adjunto de Desenvolvimento e Turismo do RS, Rubens Bender, durante visita ao escritório político do parlamentar, em Igrejinha.

Acompanhado dos diretores do departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Dornelles, e da Sala do Investidor da SEDETUR, Marília Félix, o secretário explicou que o objetivo da proposição é potencializar a venda dos produtos gaúchos no mercado internacional.

Dalciso comentou a iniciativa.”Este movimento será estratégico para melhor posicionar nosso cluster na venda dos produtos e, assim, alavancar as exportações gaúchas do setor, principalmente neste momento de grave crise”.

Fonte:

Deixe seu comentário