Portal da Cidade Igrejinha

Associados da CDL de Parobé dão um Show em Atendimento e Vendas com Dario Amorim

Publicado em 30/04/2016 às 02:57

A CDL de Parobé concluiu nesta quinta-feira (28), o treinamento “Dando um Show em Atendimento e Vendas. A arte e a Ciência de Vender Valor... E não Preço e Prazo!”, ministrado por Dario Amorim. O evento, que teve 12 horas de duração e foi divido em quatro dias, ocorreu na sede do SINDICAP.

Na ocasião, Amorim que atua com vendas há mais de 40 anos e passou por mercados altamente competitivos, trouxe para os participantes técnicas e comportamentos importantes para atender com qualidade e de forma eficaz o cliente. Além disso, ele frisou a influência da motivação e superação, na obtenção do sucesso e excelência profissional.

Para o vendedor Tiago da Silva, o curso foi de bastante aprendizado. “Achei bem interessante, pude tirar todas as minhas dúvidas e me trouxe muitos benefícios para melhorar minha qualificação na área comercial”, disse o comerciário.

Já a farmacêutica Márcia Raquel Martins, destacou algumas dicas dadas pelo ministrante. “O curso foi muito proveitoso, gostei das orientações voltadas para o empreendedorismo e a forma espontânea e interativa com que o instrutor abordou os assuntos. Com certeza vai melhorar muito meu potencial como vendedora”, falou Márcia.

Fonte:

Deixe seu comentário