Portal da Cidade Igrejinha

RECURSO PARA SAÚDE

Parceria entre Heinze e Joel Wilhelm destina R$ 300 mil para saúde de Igrejinha

Emenda especial será utilizada para aquisição de equipamentos, medicamentos e mobiliários da nova unidade de saúde do bairro Bom Pastor.

Publicado em 10/03/2024 às 14:40

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Joel Wilhelm, em parceria com o senador Luis Carlos Heinze, anunciou um investimento significativo para a saúde pública de Igrejinha. Através de uma emenda especial no valor de R$ 300 mil, destinada à Prefeitura Municipal, a iniciativa visa fortalecer os serviços essenciais oferecidos à população, especialmente na nova unidade de saúde do bairro Bom Pastor.

A emenda, entregue pessoalmente pelo deputado Joel ao prefeito Leandro Horlle e ao secretário de saúde Vinicio Wallauer, representa um compromisso conjunto em direcionar recursos onde são mais necessários: nos municípios. "É fundamental reconhecer que a vida acontece nas cidades, e é lá que os serviços públicos essenciais precisam ser reforçados. Esta emenda tem o propósito de ajudar aqueles que mais precisam e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos", explicou Wilhelm.

Os recursos serão aplicados na aquisição de equipamentos médicos, medicamentos e mobiliário para a nova unidade de saúde, garantindo assim uma estrutura adequada para o atendimento à comunidade local. Durante a entrega da emenda, também estiveram presentes os vereadores Willian Procksch e Silvestre Garcia, além dos suplentes de vereador Claudinho Feltes e Neidi Zeni, todos progressistas, reforçando o apoio e o comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar do município.

Com essa parceria entre o deputado Joel Wilhelm e o senador Luis Carlos Heinze, Igrejinha dá mais um passo em direção à melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, demonstrando o poder transformador que a união entre representantes políticos pode exercer em benefício da comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário