Portal da Cidade Igrejinha

IMUNIZAÇÃO

Após pedido de vereadora, Igrejinha vacinará também estagiários da Educação

Profissionais também poderão ser vacinados no drive-thru que ocorrerá no dia 03 de junho, das 8 às 11 horas, no Parque de Eventos Almiro Grings.

Publicado em 02/06/2021 às 03:00

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Igrejinha, realizada na terça-feira, dia 1º, a vereadora Carine Martini (MDB), manifestou sua preocupação com a divulgação da Secretaria de Saúde do Município de que os estagiários da área da Educação não seriam vacinados contra a Covid-19 juntamente com os professores da rede municipal. “Quando estamos falando em vacinação em massa para conter a disseminação do vírus, não faz sentido vacinar um professor e deixar dois estagiários de fora, sendo que eles também são profissionais de Educação e ocupam o mesmo espaço”, destacou a parlamentar.

Poucas horas depois, o Município divulgou uma mudança na orientação inicial, indicando que os estagiários também poderão ser vacinados no drive-thru que ocorrerá no dia 03 de junho, das 8 às 11 horas da manhã, no Parque de Eventos Almiro Grings. “Fico muito feliz com essa mudança de entendimento, pois acredito que a Educação é essencial e todos os profissionais que atuam na nossa rede devem ser valorizados e tratados como prioridade”, comemorou Carine.

Fonte:

Deixe seu comentário