Portal da Cidade Igrejinha

TROCA NA SAÚDE

Após 8 anos, Dra. Simone deixa o cargo de Secretária da Saúde de Igrejinha

Na noite desta segunda-feira (19), o Município de Igrejinha anunciou a troca no comando da pasta. Atual secretário em exercício assumirá o cargo.

Publicado em 19/04/2021 às 22:35

(Foto: Reprodução / Facebook)

Por motivos de saúde e a pedido da própria Dra. Simone do Amaral, o Município de Igrejinha anunciou nesta segunda-feira (19), que a mesma não retornará ao cargo de Secretária. Assim, o então Secretário em Exercício da Secretaria de Saúde e ex chefe de gabinete, Vinicio Jair Wallauer, assumirá de forma definitiva as funções da pasta a partir desta data.

Em comunicado publicado através do Facebook, o Município de Igrejinha agradeceu a ex-secretária Simone pelos relevantes e importantes serviços prestados a comunidade nos últimos 8 anos. Conforme a nota, este afastamento se deve a questões de saúde eminentemente pessoais. "Seu trabalho exemplar é motivo de grande orgulho e admiração, e desejamos sucesso em suas novas funções na secretaria.", cita o texto.

Na mesma publicação, a Administração Municipal deseja igualmente sucesso ao novo Secretário, Vinicio Wallauer, cuja escolha se deu em função de já estar trabalhando no cargo durante o afastamento da Dra. Simone, permitindo a continuidade do excelente trabalho já realizado pela equipe da saúde.

Confira, no vídeo, o pronunciamento oficial do Prefeito Leandro Horlle, da ex-secretária Dra. Simone do Amaral e do atual secretário Vinicio Wallauer.


Fonte:

Deixe seu comentário