Portal da Cidade Igrejinha

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil procura por relógio de idosa assassinada em Igrejinha

Policia Civil faz apelo à população, para que indique o possível paradeiro do relógio de Colotildes, que pode ter sido vendido logo após a morte da idosa.

Publicado em 03/06/2022 às 17:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PC)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Igrejinha, obteve informações dando conta de que pouco depois do crime de latrocínio, que vitimou a idosa Colotildes Maciel Schmidt, de 78 anos, no domingo, 29 de maio, o suspeito estaria oferecendo um relógio a venda para moradores dos bairros XV de Novembro e Vila Nova, em Igrejinha.

O Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, que preside o inquérito policial, destacou que foi possível obter imagens do suspeito nos bairros referidos logo após o crime, bem como identificar testemunha que reconheceu o investigado como sendo o homem que lhe ofereceu um relógio para a venda por volta das 10h da manhã de domingo (29), objeto que não aceitou comprar.

Caliari assegura que a intenção da polícia é de tão somente recuperar o possível objeto subtraído da vítima por ocasião de sua morte, para enriquecer ainda mais as provas da investigação.

A Delegacia de Polícia de Igrejinha fica localizada na Rua Felipe dos Santos, nº 67, no bairro Vila Nova.

Fonte:

Deixe seu comentário