Portal da Cidade Igrejinha

PUBLICAÇÃO LEGAL

Edital de Convocação para eleição dos autodefensores da APAE de Igrejinha

Convoca para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 8 horas, do dia 26 de Novembro de 2022.

Publicado em 25/10/2022 às 16:45

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DOS AUTODEFENSORES DA APAE DE IGREJINHA-RS

A Apae de Igrejinha-RS, com sede nesta cidade, na rua Theodoro Bischoff, nº 382, bairro Bom Pastor, por meio de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente Sr(a). Suleica Mara Engelmann, CONVOCA pelo presente edital todas as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que estejam matriculadas e que sejam frequentes nos programas de atendimento da Apae (art. 44, § 2º, do Estatuto) para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 8 horas, do dia 26 de Novembro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição dos autodefensores da Apae de Igrejinha-RS, em cumprimento ao disposto no art. 10, inciso XXIV e artigo 44 do Estatuto da Apae de Igrejinha-RS.
  2. A autodefensoria será composta de 04 (quatro) membros, sendo dois efetivos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, e dois suplentes, um do sexo masculino e outro do sexo feminino (art. 44, § 1º, do Estatuto).
  3. Somente poderão integrar as chapas para eleição dos autodefensores as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que estejam matriculadas e sejam frequentes nos programas de atendimento da Apae (art. 44, § 2º, do Estatuto).
  4. A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 8 horas, com a presença da maioria dos seus integrantes e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, § 2º, do Estatuto).

Igrejinha, 25 de Outubro de 2022.

Suleica Mara Engelmann
Presidente

Fonte:

Deixe seu comentário