Portal da Cidade Igrejinha

PUBLICAÇÃO LEGAL

Edital da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Igrejinha

Convoca para a Assembleia Geral Extraordinária para eleição e posse da diretoria da ATAPI, que será realizada dia 09 de dezembro de 2022.

Publicado em 29/11/2022 às 16:00
Atualizado em

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária

A ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE IGREJINHA (ATAPI), inscrita no CNPJ nº 00.753.587/0001-00, com sede em Rua Ênio Klein, nº 368, bairro Bom Pastor, Igrejinha, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Primeiro Secretário Sr. DANILO PINTO BANDEIRA, CONVOCA através do presente edital, todos os demais Associados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada em Igrejinha, no dia 09/12/2022, às 15 horas, com a seguinte ordem do dia:

Eleição e Posse da Diretoria

Conforme previsto em nosso Estatuto, se na primeira chamada não for contabilizado o número mínimo de participantes, será realizada nova chamada, após decorridos 15 (quinze) minutos do horário marcado para o seu início.

Em segunda chamada, a Assembleia Geral se instaura com qualquer número de participantes.

Os Associados que não puderem comparecer na data e no horário marcados poderão nomear procuradores, através de instrumento com firma devidamente reconhecida em Cartório, para representá-los, dando-lhes, inclusive, poder para votar em seu nome.

Contando com a presença e participação de todos Associados, subscreve-se o presente edital de convocação.

Igrejinha, 21 de novembro de 2022.

Fonte:

Deixe seu comentário