Portal da Cidade Igrejinha

PUBLICAÇÃO LEGAL

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária da APAE de Igrejinha

Convoca para a Assembleia Geral Ordinária para eleição da diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal da APAE de Igrejinha.

Publicado em 25/10/2022 às 16:50

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE DE IGREJINHA-RS

A Associação de País e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Igrejinha-RS, com sede em Igrejinha-RS, na rua Theodoro Bischoff, nº 382, bairro Bom Pastor, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente Sr(a). Suleica Mara Engelmann, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da Apae, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 8 horas, do dia 26 de novembro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

  1. Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2020/2022;
  2. Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2020/2022, mediante parecer do Conselho Fiscal;
  3. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de Igrejinha-RS, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso Ill, e 26 do Estatuto padrão da Apae de Igrejinha-RS;
  4. Outros (se houver).

A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (Art. 58, inciso I, do Estatuto padrão da Apae). Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da Apae há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano. (art. 58, inciso Il, do Estatuto padrão das Apaes). É vedada a participação de funcionários da Apae na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto (art. 58, inciso VIl, do Estatuto padrão das Apaes). A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 8 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, inciso 2º, do novo Estatuto padrão das Apaes).

Igrejinha, 25 de Outubro de 2022.

Suleica Mara Engelmann
Presidente

Fonte:

Deixe seu comentário