Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Pilotos do CSGVL de Igrejinha se destacam em Campeonato Brasileiro de Parapente

Na ultima semana ocorreu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente, em Governador Valadares-MG.

Publicado em 15/04/2019 às 02:25
Atualizado em

Na ultima semana ocorreu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente, em Governador Valadares-MG. Foram 7 dias de competição com 6 provas validadas, disputadas por pilotos de diversos lugares do Brasil e do Mundo. O CSGVL, foi representado por 3 atletas, o piloto Maicon Correa, Lucio Dal Pozzo e Mauro Caberlon, que mostraram que estamos com grande nível de pilotos em nosso clube.


Na categoria (Aspirante), o piloto Maicon Correa, recentemente campeão Sul Brasileiro em Etapa ocorrida em Tangará-SC mês passado, conseguiu seu primeiro Podium em uma competição de nível internacional, ficando com o 3° Lugar, junto dele outro piloto do CSGVL, Lucio Dal Pozzo atual campeão gaúcho da categoria ficou com o 5º lugar, ambos se credenciam para disputar a final com boas chances de título.


A Federação Gaucha foi representada por 15 atletas do estado e garantiu a 3° colocação entre as Federações. O destaque vai para os 02 pilotos Sapiranguense Luciano Horn, atual campeão Gaúcho (PRÓ), foi o vice campeão da etapa pela categoria, e está na briga por mais um título Nacional..


A próxima etapa e etapa final do Campeonato Brasileiro de Parapente ocorre de 31/08 a 07/09 em Poços de Caldas/MG e a expectativa por grandes resultados dos pilotos do CSGVL e a torcida por um titulo nacional de pilotos do nosso clube, que esta no ano de seu 35º anos, seria um grande marco para a história, relata Carlos Petry (Presidente do CSGVL).

Fonte:

Deixe seu comentário