Portal da Cidade Igrejinha

FUTEBOL SETE

Amigos da Vila vence a Série Ouro do Campeonato Praiano de Taquara

Pela Série Prata, Baixada conquistou o título da competição.

Publicado em 18/03/2024 às 11:55

Amigos da Vila campeão Série Ouro (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

Baixada campeão Série Prata (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

As equipes Amigos da Vila e Baixada conquistaram no último sábado (16) os títulos da categoria Livre do Campeonato Praiano de Futebol 7 de Taquara. Ambos os times venceram pelas séries Ouro e Prata, respectivamente, em finais disputadas no Balneário João Martins Nunes (Prainha). O Praiano é uma competição promovida pela Prefeitura, através da Diretoria de Esportes.

“Tivemos duas finais emocionantes, e assim finalizamos o Campeonato Praiano de 2024. Estamos muito felizes que a competição foi um sucesso, de público e também de equipes participantes. Parabéns aos campeões, e para todos aqueles que juntos permitiram que o evento deste ano terminasse de maneira grandiosa”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

Placares das finais

Pela final da Série Ouro, o Amigos da Vila venceu o Remanso/Rei do Gado pelo placar de 4 a 2. Na Série Prata, o Baixada conquistou o título ao vencer a UTF por 6 a 2. Além disso, no sábado, também foram realizadas as decisões do terceiro lugar pela categoria Livre. O duelo da Série Prata foi vencido pelo Atlético Júnior, que derrotou o Embriagados por 3 a 2. E a partida valendo o terceiro lugar da Série Ouro teve a vitória do União Mundo Novo, que venceu o Cruzeiro/Táxi do Rafa por 4 a 3 nos pênaltis, após o empate por 3 a 3 no tempo regulamentar.

Análise da competição

O diretor de Esportes, Daniel Lahm (Preto), destacou que o evento deste ano foi bastante elogiado pelo público presente, entre atletas, comissão técnica e torcedores. “Nós tivemos 25 equipes inscritas em 2024, pelas categorias Livre e Veterano. Estamos muito felizes de ter um ótimo retorno da comunidade com relação a este evento esportivo. Significa que estamos no caminho certo, e prontos para as próximas competições que ocorrerem ao longo de 2024”.

Fonte:

Deixe seu comentário