Portal da Cidade Igrejinha

MAIS ESPORTES

Obras de reformas no Complexo Esportivo Perinão avançam em Gramado

Uma das principais estruturas usadas para práticas esportivas em Gramado recebe obras de melhorias para melhor atender a comunidade.

Publicado em 10/03/2023 às 15:05

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Através de recursos do programa Avançar RS e com contrapartida da Secretaria de Esporte e Lazer, o complexo do Perinão passa por reformas como a revitalização do campo de areia e a construção de um campo de futebol 7 com grama sintética.

“Temos um clima muito frio no inverno e a instalação da grama sintética vai possibilitar que a população use o campo durante o ano todo com qualidade”, destaca o secretário Lucas Roldo. Entre as melhorias também estão a pintura da quadra interna e a revitalização das quadras externas, com reforma do cercamento e da iluminação.

As reformas, que devem ser concluídas nas próximas semanas, vão possibilitar mais segurança para a comunidade que utiliza os espaços. “As obras vão possibilitar a prática de mais modalidades esportivas e também contribuem para que consigamos incentivar que nossas crianças e jovens fiquem em lugares saudáveis, que é uma das grandes preocupações da gestão do prefeito Nestor”, completa Lucas.

Fonte:

Deixe seu comentário