Portal da Cidade Igrejinha

INTERNACIONAL

Inter completa um mês sem derrotas no Brasileirão

Colorado segue pontuando na competição e ficando no bolo de cima

Publicado em 07/06/2018 às 05:40

Odair Hellmann vê evolução na equipe (Foto: Ricardo Duarte/Inter )

É claro que o torcedor queria muito mais. Afinal, sentiu o gostinho de estar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas. Mas vale reconhecer a melhora que o Inter vem tendo nas últimas partidas. Nesta quarta-feira, completou um mês sem derrotas do Colorado na competição, e com este equilíbrio, é possível almejar coisas importantes dentro do Brasileirão.

Depois do empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, o técnico Odair Hellmann reconheceu as virtudes que sua equipe vem tendo nos últimos jogos. “Foi o sexto jogo sem derrota. Mostra uma consolidação de jogo, de ideia. Há muito a evoluir, mas há solidez defensiva, compactação. Crescemos em jogos na questão ofensiva, mas ainda evoluiremos para a vitória ocorrer”, disse o comandante. Discurso que também foi seguido pelo vice de futebol, Roberto Melo. “O Inter é um dos oito primeiros da tabela. Já enfrentamos praticamente todos da parte de cima. Estamos no bolo. Seguiremos trabalhando. Acho que o trabalho está sendo bem feito”, lembrou Melo.

Na próxima rodada, marcada para este domingo, o Inter tem um desafio complicado fora de casa. Na Vila Belmiro, enfrenta o Santos, para seguir entre os primeiros da competição nacional. E em preparação para este duelo, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira para ajustar os detalhes para o final de semana.


Fonte:

Deixe seu comentário