Portal da Cidade Igrejinha

TRICOLOR

Grêmio reforçado pega o Palmeiras na Arena

Tricolor quer se garantir entre os primeiros colocados da competição

Publicado em 06/06/2018 às 04:17

Arthur é reforço para o tricolor contra o Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Um Grêmio quase ideal estará em campo na noite desta quarta-feira, quando a equipe receberá o Palmeiras, às 21h45, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a boa notícia é o retorno do trio Léo Moura, Arthur e Luan. Eles trabalharam normalmente e são opções para o técnico Renato Portaluppi, que apesar disso, tratou de deixar uma dúvida no ar. Ramiro joga ou não joga?

O volante levou uma pancada contra o Bahia e está em tratamento para dores no tornozelo esquerdo. Caso não figure entre os titulares, a tendência é que Lima esteja em sua vaga. Outro ingrediente para o jogo desta noite é o retorno de Roger a Porto Alegre. O treinador do Palmeiras comandou o clube gaúcho entre 2015 e 2016.

Nesta terça-feira, durante o trabalho, a atração ficou por conta do atacante Jael. Em recuperação de um problema muscular, ele trabalhou com bola pela primeira vez desde que virou desfalque para a equipe. Mesmo assim, segue sem condições de estar em campo. Com apenas três gols sofridos nesta edição do campeonato, e sendo uma das melhores defesa da competição, o Tricolor quer manter a boa média e não vazar nesta noite.

O Grêmio conheceu também as datas dos jogos contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores. A primeira partida, na Argentina, será no dia 7 de agosto, às 21h45. A volta, na Arena, será no dia 28 de agosto, no mesmo horário.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro (Lima), Luan e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi

PALMEIRAS
Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Hyoran, Bruno Henrique, Moisés e Dudu; Willian. Técnico: Roger Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário