FEIRA DA MODA
Feira Fenin Fashion Inverno 2023 inicia em Gramado
Com expositores de todo o país, a feira traz para Gramado aquilo que estará à mostra nas vitrines brasileiras de inverno em 2023.
Publicado em 25/01/2023 às 08:15
Na última terça-feira (24) o vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi esteve na Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin) que deve receber 15 mil visitantes, além de reunir profissionais do setor de confecção, entre os dias 24 a 27 de janeiro, no Serra Park. Com expositores de todo o país, a feira traz para Gramado aquilo que estará à mostra nas vitrines brasileiras de inverno em 2023.
Luia afirmou que o evento fomenta a economia de Gramado em um período que a cidade costuma estar com menos visitantes. “A semana da Fenin representa um bom ticket médio até mesmo para os empresários locais e, por ser a principal feira do segmento, traz um público que para nós é muito valioso”, destacou o vice-prefeito Luia Barbacovi.
A Prefeitura de Gramado é parceira do evento. “O apoio da prefeitura foi imprescindível para realização do evento, sem a ajuda do Poder Executivo a feira não seria a mesma coisa”, ressalta o diretor da Fenin, Julio Viana.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Gramado
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Cooperar é Ganhar: Cresol Centro Sul entrega prêmio de R$ 50 mil a associada de Nova Hartz
22/09/2026 às 20:15
Viacredi Alto Vale amplia presença na região e valoriza atendimento dos cooperados
21/09/2026 às 14:30
Piccadilly escolhe Igrejinha como cenário de campanha Primavera-Verão 2027
18/09/2026 às 16:30
Piccadilly participa de desfile no Pompéia Fashion Weekend com linha Marshmallow
17/09/2026 às 18:35
Estúdio DiLógos apresenta podcasts sobre história e cooperativismo no Memorial Anneken
16/09/2026 às 15:10
América Latina entra no radar da Calçados Bibi para a expansão internacional
14/09/2026 às 12:25