Portal da Cidade Igrejinha

FEIRA DA MODA

Feira Fenin Fashion Inverno 2023 inicia em Gramado

Com expositores de todo o país, a feira traz para Gramado aquilo que estará à mostra nas vitrines brasileiras de inverno em 2023.

Publicado em 25/01/2023 às 08:15

Julio Viana, diretor da Fenin, e Luia Barbacovi. (Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Na última terça-feira (24) o vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi esteve na Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin) que deve receber 15 mil visitantes, além de reunir profissionais do setor de confecção, entre os dias 24 a 27 de janeiro, no Serra Park. Com expositores de todo o país, a feira traz para Gramado aquilo que estará à mostra nas vitrines brasileiras de inverno em 2023.

Luia afirmou que o evento fomenta a economia de Gramado em um período que a cidade costuma estar com menos visitantes. “A semana da Fenin representa um bom ticket médio até mesmo para os empresários locais e, por ser a principal feira do segmento, traz um público que para nós é muito valioso”, destacou o vice-prefeito Luia Barbacovi.

A Prefeitura de Gramado é parceira do evento. “O apoio da prefeitura foi imprescindível para realização do evento, sem a ajuda do Poder Executivo a feira não seria a mesma coisa”, ressalta o diretor da Fenin, Julio Viana.

Fonte:

Deixe seu comentário