Portal da Cidade Igrejinha

MELHORIAS NA CIDADE

Recapeamento e pavimentação asfáltica avançam pelas ruas de Igrejinha

Rua Gustavo A. Koetz no Centro e trecho da Avenida Ildo Meneghetti no XV de Novembro estão recebendo uma atenção especial da Prefeitura Municipal.

Publicado em 23/09/2020 às 23:30

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

O Município de Igrejinha através da Secretaria de Obras e Trânsito está realizando nesta semana mais um dos trabalhos programados de recuperação da pavimentação asfáltica das vias do município. Inúmeras ruas do município que estavam com a pavimentação comprometida estão passando por um processo de recuperação, seja com tapa-buracos, ou em casos mais graves com o recapeamento da pista.

A rua Gustavo A. Koetz no bairro Centro e um trecho da avenida Ildo Meneghetti no bairro XV de Novembro, além de diversas outras vias espalhadas pela cidade, já receberam as melhorias, que estão sendo estendidas para outras ruas do município.

Com o objetivo de pavimentar até o fim de 2020 todas as vias urbanas de Igrejinha, seja com asfalto ou com calçamento, a Administração Municipal segue trabalhando a todo vapor, para melhorar a qualidade de vida de todos os igrejinhenses.

Fonte:

Deixe seu comentário