Portal da Cidade Igrejinha

OKTOBERFEST

Oktoberfest de Igrejinha promove escolha da Seniorin

A corte oficial da Oktoberfest de Igrejinha é uma grande família com integrantes de diferentes gerações representando a tradição e a força da festa.

Publicado em 30/04/2018 às 08:00

(Foto: Divulgação)

A corte oficial da Oktoberfest de Igrejinha é uma grande família com integrantes de diferentes gerações representando a tradição e a força da festa. No dia 30 de abril, a Associação de Amigos da Oktoberfest (Amifest) de Igrejinha abre o período de inscrições para a escolha de mais um membro desta família, a Seniorin da 31ª edição.

Para se inscrever e ter a chance de ser a anfitriã da festa durante a Seniorentag, a candidata deve ter mais de 60 anos, residir em Igrejinha, representar um dos grupos de terceira idade do município, não ter parentesco de 1º grau com integrantes da diretoria da festa e apresentar cópia do documento de identidade.

As inscrições acontecem na sede da Amifest (Rua Arlindo Geis, nº 255, Parque de Eventos Almiro Grings), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, até dia 11 de maio, ou até as oito vagas disponíveis serem preenchidas.

A escolha da Seniorin de 2018 ocorre no dia 8 de junho, durante a programação do Igrejinha Mix.

Fonte:

Deixe seu comentário