Portal da Cidade Igrejinha

MULHERES NO PODER

Justiça Eleitoral debate a participação feminina nos espaços de poder

O evento acontecerá em Igrejinha, na próxima segunda-feira (20), às 18h. O debate será aberto ao público em geral de forma gratuita.

Publicado em 14/03/2023 às 15:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação / iStock)

Na próxima segunda-feira (20), a Justiça Eleitoral gaúcha realizará o painel “Participação feminina nos espaços de poder a tomada de decisão”. O evento, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral Min. Paulo Brossard (EJERS), pela 149ª Zona Eleitoral (ZE) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Igrejinha, acontecerá às 18h, no Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes para Calçados (Rua Germano Neubarth, nº 140) na cidade de Igrejinha.

O evento contará com a presença da Vice-Presidente e Corregedora do TRE-RS, Desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak; da Juíza Eleitoral da 149ª ZE, Renata Dumont Peixoto Lima; e da Presidente da OAB/Subseção Igrejinha, Bianca Edna Benetti.

As palestrantes serão a advogada e ex-presidente do TRE-RS, Desembargadora Elaine Harzheim Macedo e também a coordenadora da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE-RS, Débora Vicente.

O debate será aberto ao público em geral de forma gratuita. No local, será arrecadado leite e itens de higiene pessoal (creme dental, sabonete, absorventes, etc), para destinar aos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) de Igrejinha e Três Coroas.

Os lugares são limitados e as inscrições deve ser feitas previamente pela internet, diretamente na página da EJERS.


Fonte:

Deixe seu comentário