Portal da Cidade Igrejinha

PARANHANA

Jornalista Lidiani Lehnen lança site de variedades e entretenimento

Apaixonada por boas iniciativas e entusiasta do lugar onde nasceu e vive, a jornalista Lidiani Lehnen lançou um projeto para valorizar a região.

Publicado em 15/05/2019 às 01:30
Atualizado em

Lidiani Lehnen (Foto: Arquivo pessoal)

Página inicial do site (Foto: Divulgação)

O DROPS DO COTIDIANO é um site de variedades e entretenimento que coloca na vitrine a cultura, a moda, o empreendedorismo e os eventos de interesse geral, com foco nos bons projetos e talentos da região. “Quero valorizar as pessoas e as boas ações que acontecem por aqui. O Vale do Paranhana é cheio de gente talentosa nas mais diversas áreas e quero, através do site, dar espaço e visibilidade a eles”, explica.

Lidiani é jornalista e pós-graduada em Comunicação Estratégica e Branding. Já atuou em assessoria de imprensa, como repórter, mestre de cerimônias e com produção de conteúdo em diversas editorias e plataformas. Seus gostos e hobbies foram essenciais para que tomasse a decisão de empreender neste segmento específico.  “Adoro ouvir e contar histórias. Sou apaixonada por cultura, livros, música, moda e gastronomia. Me empolgo com histórias de superação e com o empreendedorismo. Por isso sempre quis ter um projeto nessa área. Acredito que chega um momento onde os sonhos precisam se transformar em metas e foi assim que nasceu o Drops”. O site iniciou, ainda em formato de blog, no final de 2018 e, em maio deste ano, teve seu lançamento oficial.

Com missão de exaltar notícias positivas e ideias inovadoras, o DROPS DO COTIDIANO traz conteúdos leves e que buscam contribuir com a vida das pessoas. Para atender a este propósito a idealizadora do projeto conta um time de parceiros que atuam como colunistas em diversas áreas. “São profissionais especialistas que escrevem sobre suas áreas de atuação, contribuindo com a diversidade dos conteúdos, enquanto apresentam sua visão sobre diversos assuntos, com dicas, ensinamentos e reflexões, cada um com suas características e estilo. Acredito muito no colaborativo e em unir força para crescermos juntos. Todos são empreendedores da região que, assim como eu, querem deixar algo bom para o mundo”, conta.

Para conhecer o site, acesse www.dropsdocotidiano.com. O projeto também tem presença nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário