Portal da Cidade Igrejinha

OKTOBERFEST

Inscrições para Bubchen e Mädchen da Oktoberfest de Igrejinha

Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira

Publicado em 18/05/2018 às 06:08

Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira (Foto: Juliano Arnold)

A Oktoberfest de Igrejinha chega a mais uma etapa da formação de sua corte oficial: agora é a vez das crianças. Nos dias 23 e 24 de maio, a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) – abre suas portas para receber as inscrições das crianças que desejam concorrer a Bubchen e Mädchen, o casal infantil que integra a corte ao lado da rainha, princesas e seniorin (representante da terceira idade).

As vagas são limitadas, 12 para candidatos a Bubchen e 12 para candidatas a Mädchen, e no ato da inscrição a criança precisa estar acompanhada do pai/mãe ou responsável. São requisitos fundamentais: morar em Igrejinha, apresentar cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência, ter nascido nos anos de 2008, 2009 ou 2010.

As atividades preparatórias iniciam dia 28 de maio, com uma reunião com pais e responsáveis para esclarecimentos gerais. Até a data da escolha, dia 1º de julho, durante a programação da 18ª Feira do Livro de Igrejinha, as crianças participam de uma série de atividades coordenadas por profissionais das áreas de educação, psicologia, história, cultura e dança.

Para receber as faixas de Bubchen e Mädchen – entregues por Pedro Henrique Huff Ferreira e Isabela Krummenauer Hoffmeister, da corte da Oktoberfest de 2017 – os candidatos precisam demonstrar desenvoltura ao se comunicar, simpatia e entusiasmo. Os escolhidos vão representar a festa alemã mais alegre do Brasil em sua 31ª edição, especialmente as crianças que prestigiam a Kindertag.

SERVIÇO

O QUÊ?
Inscrições Bubchen e Mädchen da 31ª Oktoberfest de Igrejinha

QUANDO?
23 e 24 de maio de 2018

ONDE?
Amifest, Rua Arlindo Geis, 255 – Centro

HORÁRIO
Das 13h às 17h

Fonte:

Deixe seu comentário