Portal da Cidade Igrejinha

NOVO ESPAÇO

Igrejinha recebe primeira loja da Ortobom em novo layout no Vale do Paranhana

Com um design mais clean e moderno, valorizando ainda mais a exposição dos produtos, a loja está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 611, no Centro.

Publicado em 23/07/2021 às 22:55

Nova Loja Ortobom está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 611, Centro de Igrejinha (Foto: Divulgação / Ortobom Igrejinha)

Franqueado Sidemar (terceiro na foto) celebra com equipe da franqueadora Rogério Machado (assessor de franquias), Cristiano Oliveira (gerente de franquias) e Thales Marques (gerente regional) (Foto: Divulgação / Ortobom Igrejinha)

Prefeito de Igrejinha Leandro Horlle, vice-prefeito Joãozinho Lopes e presidente da Câmara de vereadores Willian Procksch prestigiaram a abertura da nova loja (Foto: Divulgação / Ortobom Igrejinha)

Comemoração em família Sidemar com a esposa Thaís, filha Cecília e seus pais Loni e Antônio, irmão Felipe, cunhada Dienifer e sobrinhos Igor e Jenifer (Foto: Divulgação / Ortobom Igrejinha)

Desde o início de julho, a Ortobom de Igrejinha está em novo endereço e, na última quinta-feira, 15, autoridades e parceiros foram recebidos para conhecer o novo espaço. Comandada desde 2012 pelo franqueado Sidemar Adir de Mello, a unidade é a primeira do Vale do Paranhana a receber o novo layout da rede de franquias que conta com mais de duas mil lojas.

“A nova loja chega para valorizar ainda mais Igrejinha e todo o Vale, presenteando nossos clientes, amigos e parceiros. Nossa região merece receber este conceito inovador em loja, que traz ainda mais aconchego ao cliente, o que se percebe desde a disposição dos móveis e mostruários, passando pela iluminação e cores. Estou muito feliz em trazer essa novidade para cá”, pontua Sidemar. Com um design mais clean e moderno, valorizando ainda mais a exposição dos produtos, a loja está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 611 (próximo à rótula que vai ao bairro 15 de Novembro).

Além de Igrejinha, Sidemar é franqueado também da loja-conceito Ortobom localizada em Gramado, a primeira do Brasil a receber esse layout. E foi esta a unidade que permitiu que ele presenteasse a comunidade da região com esta moderna loja. O gerente de franquias Cristiano Oliveira conta que esta nova loja é fruto de uma premiação recebida pelo franqueado referente à última Black Friday – realizada em novembro de 2020: a consultora ganhou uma loja e a franquia já existente uma reforma. Como a loja de Gramado já é no novo padrão, o empresário prontamente quis reformar sua unidade de Igrejinha e aproveitou para escolher também uma nova localização. “O Sidemar tem um perfil empreendedor e muita coragem, é ousado para aceitar desafios e propor coisas novas. Por isso ele se destaca, realizando um trabalho de excelência que beneficia toda a região”, pontua Oliveira. O gerente regional da Ortobom, Thales Marques, que atua diretamente no suporte às unidades locais, destaca que o engajamento do franqueado e o suporte da franqueadora são uma receita que gera sucesso quando em sintonia. “Uma franquia que tem sucesso gera sucesso para a franqueadora no futuro. Ver a dedicação do Sidemar e sua equipe e agora essa nova loja nos alegra e motiva muito. Nós sonhamos junto com o franqueado e agora estamos entregando essa bela unidade que vai oferecer ainda mais”, registra Thales.

A Ortobom oferece variedade em produtos para garantir o melhor sono, dos colchões aos acessórios, afinal, como diz seu slogan, “1/3 da sua vida você passa sobre ele”. Há uma linha completa de produtos, desde os colchões de espuma mais simples até a Linha Ouro, além de roupas de cama, travesseiros e linha hospitalar. A Ortobom está presente em todas as regiões do Brasil e em 5 países da América Latina, com produtos reconhecidos entre os melhores do mercado.

Fonte:

Deixe seu comentário