Portal da Cidade Igrejinha

CLIMA DE FIM DE ANO

Igrejinha promoverá 8ª edição do Natal Voluntário “Caminho dos Pinheirinhos”

A ação consiste no embelezamento da cidade com as árvores de natal instaladas nas avenidas do Centro e do 15, através de parceria com a iniciativa privada.

Publicado em 23/10/2020 às 03:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

O Município de Igrejinha promove neste ano, o 8° Natal Voluntário – Caminho dos Pinheirinhos. A ação consiste no embelezamento da cidade com as árvores de natal instaladas ao longo das avenidas Presidente Castelo Branco e Ildo Meneghetti, através de parcerias entre o poder público municipal e a iniciativa privada.

A empresa ou entidade interessada em participar, deverá fazer sua inscrição através do site oficial da prefeitura igrejinha.rs.gov.br, entre os dias 26/10/2020 a 22/11/2020.

A Administração Municipal instalará os pinheirinhos e suas respectivas plaquinhas de identificação ao longo das avenidas e cada inscrito deverá de forma voluntária, providenciar os enfeites e iluminação para o seu pinheirinho, bem como fazer a doação de um quilo de bala ou pirulito mais um brinquedo, que serão distribuídos pela Assistência Social do Município.

Este ano a decoração será feita entre os dias 23/11/2020 a 25/11/2020.


Fonte:

Deixe seu comentário