Portal da Cidade Igrejinha

NOVIDADE

Braseiro Stier traz Rodrigo Fagundes na Cervejaria Stier Bier de Igrejinha

Stier Bier é uma cervejaria artesanal fundada por descendentes de alemães e apreciadores de uma boa mistura de água, malte, lúpulo e levedura.

Publicado em 16/02/2019 às 05:30
Atualizado em

Rodrigo Fagundes (Foto: Divulgação/Arquivo)

(Foto: Portal da Cidade Igrejinha)

(Foto: Portal da Cidade Igrejinha)

(Foto: Portal da Cidade Igrejinha)

A Cervejaria Stier Bier, de Igrejinha, está com uma programação especial no mês de fevereiro nas quintas e sextas-feiras. O Braseiro Stier. Muito churrasco e chopp artesanal a partir das 18h30 até ás 22h, com o churrasqueiro Rodrigo Fagundes que comanda a parrilla, preparando três pratos exclusivos com cortes especiais e acompanhamentos.

O Pub da Fábrica é um ambiente para você relaxar e apreciar as melhores cervejas. É oferecido um cardápio que combina a culinária local com os melhores acompanhamentos para os diferentes estilos que são produzidos.

Conheça a cervejaria

Stier Bier é uma cervejaria artesanal fundada por descendentes de alemães e apreciadores de uma boa mistura de água, malte, lúpulo e levedura. Criamos receitas que adicionam um sabor especial a estilos tradicionais. Descubra o nosso jeito de fazer (e beber) cerveja! E aproveite para relaxar no Pub da Fábrica. São 12 torneiras com todos os estilos produzidos pela Stier Bier. Podendo levar para casa um Growler cheinho e sempre voltar para abastecê-lo. E, pra fechar, conheça nossos souvenirs com kits de presente com copos, garrafas, caixas e outros objetos exclusivos da Stier Bier.

Horário de Atendimento 

  • Quartas, quintas e sextas | Das 15 horas às 22 horas;
  • Sábado | Das 10 horas às 22 horas;
  • Domingo | Das 15 horas até às 22 horas.
  • Reservas no Pub: (51) 985040383

A Cervejaria Stier Bier está localizada na Rua Paulo Ademir Kieling, 108 - Loja 3 no bairro Casa de Pedra em Igrejinha/RS.

Telefone da Cervejaria: (51) 99777-0507.

Fonte:

Deixe seu comentário