Portal da Cidade Igrejinha

SOLIDARIEDADE

AJAVI realiza entrega de doações em Igrejinha

Varal Solidário foi realizado neste final de semana nos bairros Cohab e Morada Verde.

Publicado em 23/08/2020 às 21:55

(Foto: Divulgação / AJAVI)

(Foto: Divulgação / AJAVI)

(Foto: Divulgação / AJAVI)

No último sábado, os voluntários da Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha (AJAVI) realizaram mais uma edição do evento Varal Solidário, distribuindo roupas, agasalhos e cobertores em duas comunidades de Igrejinha, o bairro Cohab e a Morada Verde. Respeitando as medidas sanitárias, o evento deste ano não teve brinquedos infláveis ou outras atividades que pudessem gerar aglomeração, como música ao vivo.

“O Varal Solidário que estávamos acostumados a realizar tinha mais atrações, mas o importante é que neste momento possamos ajudar aqueles que mais precisam. É um ano complicado para todos em função da pandemia, e a enchente do mês passado dificultou ainda mais a vida de muitas pessoas”, lembrou o voluntário da AJAVI Rafael Zorn.

Outra importante ação da AJAVI neste ano é a campanha “Igrejinha Solidária contra o Covid-19”, que por meio de arrecadações de uma vaquinha online conseguiu ajudar centenas de famílias igrejinhenses em situação de vulnerabilidade, já tendo doado até agora cerca de dez toneladas de alimentos. Interessados podem ajudar com qualquer valor acessando: vaka.me/956925.

Fonte:

Deixe seu comentário