Portal da Cidade Igrejinha

PARTICIPAÇÃO POPULAR

Câmara de Parobé promoverá audiência pública do Plano Plurianual 2026-2029

Encontro será no dia 7 de outubro, às 13h30, no Plenário da Casa Legislativa, com participação aberta à comunidade e entidades organizadas.

Publicado em 03/10/2025 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação / CMP)

A Câmara Municipal de Parobé realiza, no próximo dia 7 de outubro de 2025, às 13h30, no Plenário da Casa Legislativa, audiência pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029.

O encontro será aberto à participação de toda a comunidade, além de entidades civis organizadas e conselhos municipais, que poderão contribuir com sugestões e apontamentos para a construção do planejamento de políticas públicas e investimentos do município para os próximos quatro anos.

A audiência ocorre em cumprimento ao que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica Municipal, garantindo transparência e participação popular no processo de definição das prioridades do município.

O presidente da Câmara, vereador Henrique Rafael dos Santos, reforça o convite à população para que compareça e contribua com o debate. “O PPA é uma ferramenta essencial de gestão, que define os rumos da cidade. A presença da comunidade é fundamental para que possamos construir um planejamento que represente, de fato, os interesses de todos”, destacou.

O plenário da Câmara de Vereadores de Parobé está localizado na Avenida das Nações, nº 126, no Centro do município.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp