Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Três foragidos do sistema prisional são recapturados durante três dias em Parobé

As prisões feitas pela Brigada Militar aconteceram entre domingo e terça-feira, nas localidades de Colina do Leão, Fazenda Martins e Planalto.

Publicado em 07/03/2023 às 20:35

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde de domingo (5), na Rua Dom Pedro I, no bairro Fazenda Martins, uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), realizou a prisão de um homem com idade de 37 anos, por cumprimento de mandado.

Os policias receberam a denúncia, de que um indivíduo com mandado de prisão estava no referido endereço, então, deslocaram até o local e fizeram a abordagem. Consultado no sistema integrado, verificou-se que possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, e conduzido até a delegacia de polícia para registro.


Na tarde de segunda-feira (6), na Avenida Taquara, no bairro Planalto, uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), realizou a prisão de um homem de 37 anos, que estava foragido.

Durante ações de polícia ostensiva, os policiais abordaram e identificaram um indivíduo. Em consulta ao sistema integrado, verificou que o mesmo se encontrava foragido do sistema prisional desde 09/02/2023, e possuía o mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a delegacia de polícia, para as devidas providências.


Na manhã desta terça-feira (7), na Rua Araucária, no loteamento Colina do Leão, em Parobé, uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), prendeu homem de 38 anos, por cumprimento de mandado.

Os policias abordaram o indivíduo e em consulta ao sistema de consultas integradas, verificou-se que há um mandado de prisão em seu desfavor.

O indivíduo foi conduzido para as devida providências.

Fonte:

Deixe seu comentário