Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prende mulher em Igrejinha

A integração dos serviços de inteligência permitiu a localização e prisão da suspeita, evidenciando a importância da colaboração entre as instituições.

Publicado em 03/02/2024 às 17:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação / BM)

Na madrugada de sábado (3), em Igrejinha, a Polícia Civil e a Brigada Militar coordenaram uma operação conjunta que culminou na prisão de uma mulher, que estava envolvida na morte de um homem, na terça-feira (30).

Na data dos fatos, a mulher foi encaminhada pela Brigada Militar, e com fortes indícios de legítima defesa, foi liberada. Sendo que após intensa investigação por parte da Polícia Civil, utilizando de dados de celular e outras informações, constatou se que ela estava envolvida na modalidade de tele entrega de drogas, da qual o acusado era usuário. Após prisão preventiva decretada nesta madrugada, foi realizada troca de informações entre os órgãos de segurança, e esta foi localizada.

A cooperação entre a Polícia Civil e a Brigada Militar foi essencial para o desfecho do caso. A integração dos serviços de inteligência permitiu a localização e prisão da suspeita, evidenciando a importância da colaboração entre diferentes órgãos de segurança para enfrentar situações desafiadoras e complexas. Essa sinergia fortalece a capacidade das forças policiais em lidar eficazmente com a manutenção da ordem pública.

Fonte:

Deixe seu comentário