Portal da Cidade Igrejinha

OPERAÇÃO PULSO FORTE

Sete pessoas são presas durante Operação Pulso Forte em municípios do 1º BPAT

Prisões ocorreram nas cidades de Canela, Gramado, Igrejinha e Três Coroas.

Publicado em 13/02/2023 às 20:35

(Foto: Divulgação / BM)

(Foto: Divulgação / BM)

(Foto: Divulgação / BM)

O 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), com sede em Gramado, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), realizou nesta segunda-feira (13) o lançamento da Operação Pulso Forte em seus dez municípios. A operação tem como foco principal o esforço da Brigada Militar na redução dos indicadores criminais. Foram realizadas barreiras dinâmicas e saturação de áreas nos pontos com maior incidência criminal.

A operação tem como foco principal o esforço constante da Brigada Militar na diminuição dos indicadores criminais. Foram realizadas barreiras dinâmicas e saturação de áreas nos pontos com maior incidência criminal. 

Durante a operação, a Brigada Militar realizou ações que resultaram em 401 pessoas abordadas, 245 veículos identificados e sete pessoas presas, além de ter sido recuperado um veículo e diversos materiais que havia sido objetos de furto. 

Dos presos, dois homens suspeitos de estarem realizando fraudes em caixas eletrônicas, com o uso de um equipamento vulgarmente conhecido como “chupa-cabra” na cidade de Gramado, já na cidade de Igrejinha, um foragido e um por posse de entorpecentes, na cidade de Três Coroas um por Dirigir Veiculo sob Influência de álcool e na cidade de Canela um casal preso portando entorpecentes, armas e munições.

Fonte:

Deixe seu comentário