Portal da Cidade Igrejinha

HOMICÍDIO TENTADO

Polícia Civil prende homem acusado de balear vizinho após discussão em Igrejinha

O homem investigado efetuou dois disparos de arma de fogo contra seu vizinho, durante a tarde da última segunda-feira (09), no pátio da casa da vítima.

Publicado em 13/01/2023 às 16:20

(Foto: Divulgação / PC)

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Igrejinha deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, a mandado de prisão preventiva decretada contra A.W., de 22 anos de idade, homem investigado por tentativa de homicídio.

O Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pelo Inquérito Policial, informou que o homem investigado efetuou dois disparos de arma de fogo contra seu vizinho, atingindo sua perna e braço, em razão de discussão durante a tarde da última segunda-feira (09), no pátio da casa da vítima, situada no bairro Cohab, em Igrejinha.

Após efetuar os disparos e atingir a vítima, de 41 anos de idade, o agressor fugiu, fato que motivou o pedido de prisão pela autoridade policial, junto ao Poder Judiciário.

Realizada a formalização da prisão na DP de Igrejinha, o investigado foi conduzido à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para onde será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário