Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Polícia Civil de Igrejinha prende homem por receptação de veículo furtado

Segundo o delegado, o homem odetido é filho do proprietário de uma empresa de sucatas de Taquara.

Publicado em 03/02/2021 às 07:30

(Foto: Divulgação / PC)

*POLÍCIA CIVIL/DPI/2ªDPRI/DP de IGREJINHA*

Foi realizada diligência nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, pela Polícia Civil de Igrejinha que resultou na prisão em flagrante de um homem de 22 anos, por prática de receptação de veículo furtado no inicio da semana na cidade de Igrejinha.

O detido é filho do proprietário de uma empresa de sucatas na cidade de Taquara, local da prisão, e havia comprado um VW/Passat antigo sem exigir qualquer comprovação quanto a origem do veiculo. A autoria do furto do automóvel ainda esta sendo investigada e os autores também responderão criminalmente.

A diligência foi realizada logo após o momento em que a vitima efetuou o registro de ocorrência na delegacia, tendo os policiais civis logrado êxito em recuperar o carro no estabelecimento de sucatas da cidade de Taquara, sendo que já estava parcialmente destruído.

Efetuado na DP de Igrejinha o registro da prisão em flagrante, o conduzido pagou a fiança estipulada pelo Delegado de Policia Ivanir Luiz Moschen Caliari, para responder em liberdade pelo crime.

O Delegado Caliari ressaltou, ainda, que esta prática de subtração de veiculos antigos, deixados em garagens ou estacionados em calçadas, com a posterior venda para desmanches, tem sido verificada na região, destacando que tais ações serão reprimidas pela polícia, ao mesmo tempo que solicitou atenção aos proprietários, para que não deixem os carros sem maiores cuidados em via pública.

Fonte:

Deixe seu comentário