Portal da Cidade Igrejinha

PRISÃO PREVENTIVA

Investigado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Três Coroas

Conforme informações da Polícia Civil, o homem vinha ameaçando de morte e perseguindo sua namorada desde o último final de semana.

Publicado em 01/02/2023 às 19:10

(Foto: Divulgação / PC)

Os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Três Coroas deram cumprimento na tarde desta quarta-feira (01), a um mandado de prisão preventiva expedido contra M.A.P.D.S, de 30 anos de idade.

Conforme informações divulgadas pelo delegado de polícia, Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Três Coroas, o homem vinha ameaçando de morte e perseguindo sua namorada desde o último final de semana, tendo, inclusive, arrombado e invadido sua casa enquanto a mulher não estava no local, momento em que subtraiu a chave do veículo dela.

Diante da conduta do agressor, Caliari representou pela decretação da prisão preventiva do homem, medida que foi deferida pela Juíza de Direito da Comarca de Três Coroas, Dra. Vívian Feliciano.

Após diversas buscas, o suspeito foi localizado e preso, tendo sido encontrado em razão das diligências um simulacro de pistola, duas munições de arma de fogo, bem como as chaves do carro da vítima.

Tendo sido feita a formalização da prisão na DP de Três Coroas, o investigado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, aonde aguardará pela definição do presídio a ser conduzido.


Fonte:

Deixe seu comentário