Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Homens são presos em flagrante após roubar mandioca em chácara

Eles foram encaminhados à delegacia de Taquara onde aguardam vaga no sistema prisional.

Publicado em 11/06/2018 às 08:25

(Foto: Divulgação)

A Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência, em que dois indivíduos, teriam roubado cerca de 250 quilos de mandioca de uma plantação, em uma chácara, por volta das 17h, na tarde deste sábado (09), na rua Wilson Evandro Petzinger, no Bairro Vila Nova, em Igrejinha.

Conforme a polícia, o proprietário da chácara, de 60 anos, informou aos policiais militares, que dois homens em um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de Alvorada, arrancaram diversos pés de mandioca, carregaram no automóvel e haviam acabado de sair do local.

A guarnição da BM passou a efetuar buscas aos indivíduos, vindo a encontrá-los próximo à Unidade Básica de Saúde, no bairro Vila Nova. Os policiais deram ordem de parada aos indivíduos. No interior do veículo foi verificado que o mesmo estava sem os bancos traseiros e carregado de caixas de mandioca.

A vítima, que havia seguido a viatura policial, reconheceu como sendo os homens que furtaram as raízes das plantas. Os policiais deram voz de prisão em flagrante aos indivíduos, de 25 e 27 anos. Eles foram encaminhados à delegacia de Taquara onde aguardam vaga no sistema prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário