Portal da Cidade Igrejinha

POLICIAL

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente na RS-239

De acordo com informações iniciais da Polícia, o motorista de um dos carros teria invadido a pista contrária, provocando a colisão.

Publicado em 15/12/2018 às 01:07

Colisão ocorreu entre um Elantra e um Hyundai por volta das 14h (Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 14h deste sábado (15), na RS- 239, em Taquara. O acidente ocorreu na altura do km 58, próximo à boate América. Uma das vítimas morreu no local e a outra não resistiu aos ferimentos, tendo falecido a caminho do hospital.

Os carros envolvidos na colisão são um Hyundai Elantra prata, emplacado em Rolante, e um Chevrolet Spin branco (onde viajavam as vítimas que perderam a vida), de Caxias do Sul. Os nomes não foram divulgados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, as duas vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus (HBJ), em Taquara. O resgate foi realizado por duas equipes de socorristas.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. De acordo com informações iniciais da Polícia, o motorista de um dos carros teria invadido a pista contrária, provocando a colisão.

Fonte:

Deixe seu comentário