Portal da Cidade Igrejinha

MORTE NO TRÂNSITO

Colisão entre carro e moto deixa jovem de 19 anos morto em Igrejinha

O acidente envolveu um veículo Fiat Siena Fire com condutor não habilitado e uma motocicleta CBX 200 Strada, conduzida pela vítima, com um menor na carona.

Postado em 26/05/2021 às 20:40

(Foto: Divulgação / CBVI)

(Foto: Divulgação / CBVI)

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa, segundo as informações da Brigada Militar, em Igrejinha, nesta quarta-feira (26). A ocorrência foi registrada por volta de 17h35, na Rua Edgar Willy Wolff, no bairro Bom Pastor, em frente ao Residencial Erna Grings.

O acidente envolveu um veículo Fiat Siena Fire e uma motocicleta CBX 200 Strada, conduzida por Gustavo Diogo de Souza Bueno, 19 anos, e que tinha na carona um menor de 12 anos. Os bombeiros voluntários prestaram o primeiro atendimento no local e constataram o óbito do condutor da motocicleta. O menor sofreu algumas lesões e foi levado para avaliação médica no Hospital Bom Pastor.

Segundo a polícia, o condutor do carro não sofreu lesão e foi constatado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O local foi isolado para a realização da perícia.

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">