Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende traficante na Cohab em Igrejinha

Além do traficante de 18 anos preso em flagrante, um adolescente infrator de 16 anos estava no local. Ambos confirmaram estar comercializando drogas.

Publicado em 14/01/2021 às 07:50

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de terça-feira (12/01), a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Igrejinha, por volta das 22h30, após denúncia deslocou na Rua José Antônio Daudt, no Bairro Cohab, para averiguar possível comércio de entorpecentes em via pública. 

No local os Policiais Militares visualizaram dois jovens, um menor, de 16 anos, obedeceu a ordem de parada. O segundo de 18 anos, correu em direção a uma casa (que não é habitada) levando em mãos um estojo laminado.

Ambos foram revistados, sendo encontrado com o adolescente apenas dinheiro. No estojo carregado pelo traficante foi encontrado sete buchas de cocaína, pesando 4 gramas; e quatro volumes contendo crack, com várias pedras, pesando 7,2 gramas. 

Ambas confirmaram estar naquele local comercializando drogas. O homem, que possui antecedentes pelo crime, foi preso em flagrante. A dupla conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário