Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende traficante em Três Coroas

Ao perceber que seria abordado, o suspeito saiu correndo e dispensou 04 porções de maconha. Os policiais o acompanharam e o abordaram no interior de casa.

Publicado em 08/07/2020 às 06:05

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde desta quarta-feira, 08/07, por volta das 16h, policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de um homem de 20 anos no centro de Três Coroas, pela prática do crime de tráfico de drogas.

A guarnição policial realizava patrulhamento pela Rua Tristão Monteiro, momento em que tentou abordar o suspeito na calçada em frente a uma residência.

O suspeito – ao perceber que seria abordado – saiu correndo em direção a residência situada nos fundos do terreno. Na corrida, ele dispensou 04 porções de maconha que carregava consigo. Os policiais acompanharam o suspeito e conseguiram o abordar já no interior da casa.

Dentro da residência os policiais encontraram outras 50 porções de maconha, 12 porções de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 50,00.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro. Ele tem antecedentes pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto e estupro de vulnerável, na época em que era adolescente.

Fonte:

Deixe seu comentário