Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende traficante com crack e maconha em Igrejinha

Com ele, 363 gramas de maconha, 51 pedras de crack e uma pedra grande (7,7 gramas) que renderia, pelo menos, outras 45 pedrinhas na comercialização.

Publicado em 22/06/2020 às 06:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde de segunda-feira (22/06), por volta das 14 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1°BPAT, em ações de Polícia em Igrejinha, prendeu um traficante com 363 gramas de maconha, 51 pedras de crack e outra grande (7,7 gramas) que renderia, pelo menos, outras 45 pedrinhas na comercialização.

Após denúncia anônima informando sobre comercialização de drogas no Bairro Viaduto, a guarnição realizou buscas e visualizou um suspeito na Rua Willi Flesch em frente a uma residência realizando uma transação de entorpecente.

O usuário ao perceber a presença da viatura correu para o mato, conseguindo fugir. O traficante correu para a casa onde foi detido, sendo em revista pessoal encontrado em seu bolso uma lata contendo 51 pedras de crack e dinheiro.

Na residência foi encontrado sobre a mesa uma pedra grande de crack (pesando 7,7 gramas) que renderia, pelo menos, outras 45 pedrinhas, duas porções de maconha pesando 17 gramas e um tijolo grande de maconha, pesando 346 gramas.

O autor de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário