Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende indivíduo por roubo de veículo em Igrejinha

A vítima estava saindo da casa de uma amiga ao ser abordada por um indivíduo, que lhe apontou uma arma e exigiu que entregasse o carro ou iria lhe matar.

Publicado em 25/05/2020 às 04:22

(Foto: Divulgação / BM)

Na manhã de segunda-feira (25/05), por volta das 10h15, a Brigada Militar foi informada sobre uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Theodoro Bischoff, Bairro Bom Pastor.

A vítima informou que estava saindo da casa de uma amiga e ao entrar em seu veículo Ford/Focus foi abordada por um indivíduo que lhe apontou uma arma e exigiu que entregasse o carro. Nesse momento o criminoso a puxou pelo braço, lhe apontando arma e exigindo o carro, caso contrário, iria lhe matar.

A vítima chutou o indivíduo que caiu para trás e derrubou a arma no chão. A mulher tentou jogar a chave para dentro do pátio da casa da amiga, mas a chave bateu na grade e caiu no chão, momento que ele pegou a chave e começou a correr.

As guarnições realizaram buscas, sendo que moradores ligaram ao 190 relatando de um indivíduo suspeito entrando no pátio do CTG Vila Nova. Os Policiais Militares foram ao endereço e localizaram o homem escondido no matagal, dentro do pátio do CTG.

Ao retornar ao local, foi feito a apreensão da arma, um simulacro (réplica) de pistola, além de uma touca ninja e uma camiseta preta, que foram usados e abandonados no caminho da fuga.

O homem de 23 anos, com antecedentes por furtos, tráficos de drogas, roubo, organização criminosa, receptação e porte de arma de fogo, foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário