Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende dupla por furto arrombamento em Igrejinha

Os indivíduos, um de 30 anos, com vasta ficha criminal e o comparsa de 21 anos, foram presos em flagrante por furto arrombamento em uma loja de calçados.

Publicado em 16/01/2021 às 02:00

(Foto: Divulgação / BM)

No começo da manhã deste sábado (16/01), por volta das 05h45, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada, via 190, na Av.Tancredo de Almeida Neves, (ERS 115), no centro, na cidade de Igrejinha, para averiguar um furto arrombamento em estabelecimento comercial. 

Conforme informação de populares, um veículo VW/Gol prata estacionou na frente do estabelecimento comercial, e desceu um indivíduo que começou a forçar a porta com uma barra de ferro e entrou na loja de calçados, enquanto o comparsa aguardava no veículo.

A guarnição realizou buscas localizando o veículo, placas de Igrejinha, e abordando os dois acusados. Eles estavam com o dinheiro furtado.

Foi realizado contato com o proprietário do comércio, sendo constatado pelas câmeras de segurança da loja toda a ação dos criminosos. Ainda comprovado que o dinheiro que estava com eles era o levado do caixa.

O carro dos presos estava com várias marcas de sangue, assim como o chão e o balcão de atendimento da loja, onde fica o caixa, pois o indivíduo ao quebrar a porta de vidro acabou se ferindo.

A dupla, um de 30 anos, com vasta ficha criminal por apropriação indébita, furtos, receptação e tráfico de drogas, e o comparsa de 21 anos, foram presos em flagrante por furto arrombamento.

Fonte:

Deixe seu comentário