Portal da Cidade Igrejinha

Bem Feitoria

25º BPM acaba com Sequestro e Cárcere privado no bairro Feitoria

Brigada Militar – 25°BPM – São Leopoldo realiza apreensão por sequestro, cárcere privado e roubo de veículo

Publicado em 24/01/2018 às 06:54

FIAT/500 CULT é recuperado em ação da Brigada Militar (Foto: Comunicação Social 25º BPM- CRPO/VRS)

No fim da tarde desta terça-feira (23/01), na Av. Imperatriz Leopoldina, bairro Feitoria, uma guarnição da Brigada Militar de São Leopoldo, apreendeu um adolescente de 17 anos.
Durante barreira policial a guarnição foi informada por um indivíduo que o veículo FIAT/500 CULT DUA em ocorrência de roubo, estava parado em um posto de combustível, com uma vítima seqüestrada.
Ao realizar averiguações foi localizado o veículo e verificado que a vítima não estava mais no carro. O condutor não obedeceu a ordem de parada iniciando o acompanhamento por diversas ruas, sendo realizado cerco policial, e após o indivíduo entrar contra mão em uma via da área central este colidiu o veículo logrando êxito os policiais em detê-lo e prendê-lo.
Foi constatado tratar de um adolescente infrator com o qual foi apreendido uma faca de aproximadamente 15 cm a lâmina (usada nas ações), o valor de R$404,00 reais, um celular Motorola e recuperado o veículo.
O adolescente foi conduzido ao DPPA, as duas vítimas do roubo a veículo e de seqüestro (que foi obrigada a sacar dinheiro em um terminal do banco) reconheceram o mesmo como sendo o autor das ações.

Fonte:

Deixe seu comentário