Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar de Igrejinha prende indivíduo por furto em residência

O homem de 22 anos, com vários antecedentes, já foi preso nove vezes por este crime, sendo destas, quatro vezes somente esse ano.

Publicado em 02/08/2021 às 00:15
Atualizado em

Na tarde de domingo (01/08), a Brigada Militar de Igrejinha conseguiu tirar das ruas, pelo menos por enquanto, um indivíduo com reincidentes ocorrências por furtos no município. O autor que tem vários antecedentes, entre estas pelo menos nove prisões por furtos, e destas quatro somente neste ano. Contra ele ainda havia um mandado de prisão expedido para sua prisão.

Por volta das 15h30, um morador da Rua Arthur Geis, no Bairro Vila Nova, ligou via 190 relatando que ao chegar em casa, avistou um homem sentado na área e que ao vê-lo, o suspeito saiu correndo carregando alguns objetos nas mãos.

Com as informações de suas características e a direção que deslocou, as guarnições realizaram buscas e abordaram o acusado, inclusive com os objetos do furto, um estojo com semijóias e um pote com diversas moedas.

O autor de 22 anos, com antecedentes por tráfico de drogas (cinco vezes), homicídio tentado, receptação, roubo de veículo (duas vezes), furtos (nove vezes – quatro vezes preso somente em 2021), ainda possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Igrejinha. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário