Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Assalto a mercado termina com fuga, reféns, tiroteio e prisão no Paranhana

Sucessão de crimes e confronto aconteceu entre Três Coroas e Igrejinha nesta sexta-feira.

Publicado em 09/11/2018 às 07:17

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um assalto a supermercado em Três Coroas, no Centro, resultou em fuga com reféns, perseguição, tiroteio e um preso no Centro de Igrejinha, no início da noite desta sexta-feira (9). O detido, identificado como Geovani dos Santos Cavalheiro, 28 anos, seria autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio em razão de seis disparos contra policiais militares. Ninguém se feriu. Um revólver calibre 38 foi apreendido com Santos.

O ataque foi por volta das 19h30. O assaltante roubou o dinheiro do caixa e fugiu em direção à rodoviária de Três Coroas, onde rendeu um casal que estava em um Fiesta verde. O criminoso assumiu o volante do carro e fugiu em direção à RS-115, com as vítimas reféns.

Flagrante

Na rodovia, houve o primeiro confronto com a Brigada Militar. O fugitivo conseguiu escapar e foi parado na Rua Coronel Theobaldo Fleck, no Centro de Igrejinha, onde houve mais tiros. Viaturas foram perfuradas. Os policiais conseguiram deter o fugitivo e libertar os reféns. Santos, morador de Três Coroas, não tinha antecedentes criminais. Ele foi conduzido à delegacia de Taquara para o flagrante.

Fonte:

Deixe seu comentário