Portal da Cidade Igrejinha

POLICIAMENTO

1º BPAT realiza reunião estratégica na sede da Brigada Militar em Igrejinha

Durante o encontro, foram tratados assuntos operacionais e administrativos referentes ao andamento do Batalhão.

Publicado em 29/06/2021 às 04:25

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde de segunda-feira (29/06), o comando do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), realizou uma reunião com os oficiais da Unidade para análise dos índices criminais do primeiro semestre e planejamento para o segundo semestre.

O encontro ocorreu na sede da 3ª Companhia, em Igrejinha, onde foram tratados assuntos operacionais e administrativos referentes ao andamento do Batalhão.

Semanalmente são realizadas reuniões para a verificação dos índices criminais e analisados, através da plataforma Avante, os números dos principais quesitos determinados pela Brigada Militar e pelo Comando Regional da Serra, onde a partir destas averiguações definidas a estratégia para o policiamento ostensivo.

Nessa reunião, que contou com os capitães comandantes de companhia, houve uma apresentação mais específica referente aos números, bem como o policiamento em Igrejinha e Três Coroas.

Também já iniciado o planejamento para a Operação da Brigada Militar para Temporada de Inverno nos municípios da Região da Hortênsias e Campos de Cima da Serra, onde é esperado grande movimentação de visitantes e para isso deverá ocorrer incremento de efetivo de reforço para o período.

As reuniões descentralizadas devem ocorrer em outras cidades nas próximas semanas.

Fonte:

Deixe seu comentário