Portal da Cidade Igrejinha

GRE-NAL

Hellmann quer repetir a atuação do último Gre-Nal

Treinador colorado quer equipe equilibrada para o clássico na Arena

Publicado em 11/05/2018 às 05:50

Odair Hellmann não confirma equipe que vai para o Gre-Nal (Foto: Ricardo Duarte/Inter )

A delegação colorada começou na tarde desta quinta-feira os trabalhos no hotel Vila Ventura, em Viamão, onde os jogadores ficarão concentrados até horas antes do Gre-Nal deste sábado, às 16 horas, na Arena. O clássico é válido pela 5ª rodada do Brasileirão, e o técnico Odair Hellmann espera que a equipe possa repetir o bom desempenho do segundo jogo contra o Grêmio pela quartas de final do Gauchão, quando o Inter venceu por 2 a 0 no Beira-Rio depois de ter sido derrotado por 3 a 0 na primeira partida.

“Aquela partida é referência. Mesmo se tivéssemos jogado mal, seria uma vitória. Na parte tática, fomos muito bem. Fomos agressivos, não deixamos o Grêmio jogar. Que possamos repetir”, comentou o treinador colorado, em entrevista coletiva. A equipe deve ter mudanças – Edenilson, lesionado, e Pottker, suspenso, não jogam – mas Hellmann não deu pistas da equipe. “Buscamos mudanças, variações. A que melhor apresentar equilíbrio defensiva e ofensivamente será levada ao clássico.”

Vermelhas

A torcida do Inter espalhou faixas pela cidade na madrugada desta quinta-feira, pedindo a saída do treinador e cobrando a direção. Mas uma delas chamou a atenção: “Fora Melo. Se não vazar voltaremos”, dizia a faixa, estendida na garagem do prédio onde mora o vice de futebol Roberto Melo.

“Protestar na partida e vaiar, é do jogo. Invadir a vida particular de qualquer dirigente é crime. Vamos acionar o Ministério Público. Chega de bandidos escondidos no futebol”, disse o presidente Marcelo Medeiros.

Fonte:

Deixe seu comentário