Portal da Cidade Igrejinha

Tradição

SUCI realiza Baile de Kerb para comemorar seus 131 anos

Nova diretoria será empossada durante a festa

Publicado em 04/05/2018 às 23:42

A Sociedade União de Cantores de Igrejinha comemora no próximo sábado, 5 de maio, seus 131 anos de criação. A comemoração será em grande estilo, com a realização do tradicional Baile de Kerb e Aniversário. A noite terá animação do Musical União, chopp da Stier Bier e e um buffet super especial preparado pelo Restaurante Espaço da Família.

Os valores arrecadados com o baile serão utilizados na manutenção da estrutura da centenária entidade. Com uma diretoria formada por voluntários, a SUCI conta com o apoio da comunidade para seguir o trabalho que realiza, fazendo melhorias e seguindo aberta para o uso nos mais diversos eventos, entre casamentos, aniversários, palestras e shows. Na programação está prevista também a posse da nova diretoria da sociedade. 

Os cartões para casal estão sendo comercializados no valor de R$ 95,00 e individual por R$ 50,00 na secretaria e no restaurante da sociedade, além dos membros da diretoria. Os ingressos podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito. Informações podem ser obtidas através do telefone 51 3545.1074.

Fonte:

Deixe seu comentário